29.6.10

a porra da guitarra

eu toco minha guitarra a noite nem que for baixinho. eu toco minha guitarra toda hora em que me da na
telha. eu ligo a parada e saio zoando ate encher o saco. eu toco minha guitarra alto de dia as vezes. eu
testo os sons limitados do meu amp de 15 watts. o reverb e fraquinho mas eu me alugo bastante.
eu vou ate o supermercado, encaro a fila das pessoas "educadas" e volto pra casa tocar minha guitarra novamente. voce quer tirar minha guitarra de mim? entao me mate, quebre meus bracos, decepe minha cabeca ou me evapore vivo se puder.
eu conheco caras que tocam a guitarra somente longe de suas namoradas. eu nao tenho namorada. eu nao tenho porra nenhuma. eu nao tenho nada disso, mas tenho meus discos, poucos amigos e minha guitarra. as vezes eu levo ela prum lugar fechado que chamamos de estudio e desco porrada se tiver mais gente pra ajudar.
eu bebo cafe soluvel sem acucar ou cha e desco a lenha na madeira. pode chamar ela de vagabunda, podrona, barulhenta, lascada, desafinada ou o diabo que queira falar, mas eu toco e minha cachola

monolitica minal me faz repetir as mesmas notas e acordes toda santa vez. quando crianca meu pai dizia que eu era cinico. certo estava ele

em relacao a minha atitude espontanea trazendo algo de dentro de mim que talvez so hoje em dia eu

percebo - desprezo por pessoas falsas, estupidas e mentirosas.. passa depois!
quando eu era adolescente e desbocado acabei tambem descobrindo certas coisas interessantes. primeiro vieram os

discos, dai a tal da guitarras, dai o alcool e consequentemente as garotas e os problemas cardiacos que

elas me trazem. mas dai acabei fazendo umas coisas a mais e fiz a cidade se transformar (dentro da minha

imaginacao e claro) num circo caloroso de doces aberracoes macaco-circenses e de expressao confusa pros olhos

secos dos transeuntes da pobre calcada.puta merda, que perda de tempo. me parece que nao adiantou nada.
eu acordo confuso e ancioso todos os dias. sou assim na real. desde crianca. acordo com o barulho da

bomba atomica e os gritos da multidao. vejo o king kong pela janela toda vez que acordo. acho que vai ser

sempre assim.
"rodrigo voce e um nostalgico barato de merda. um gasparzinho alucinado de terceira categoria", sou

mesmo e voce? voce e o que?
eu sou fa duns nego lascado. Phil Spector, Dee Dee Ramone, Lou Reed, Joey Ramone, The Shadows of

Knight, New York Dolls (obrigado Valkir). voce e fan do que? voce ja comprou seu carro? ja fez familia? ja

esta rico? esta na hora de ficar rico, mas faca isso antes que um piano caia na sua cabeca ou que o mundo

acabe, afinal voce deve satisfacoes. ok, mas nao pra mim!

No comments: