22.2.10

TCB

Me deu bastante vontade de montar um texto completo sobre o The Cherry Bomb, nossa banda que ficou na ativa entre 1996 e 2006 e depois congelou. Acho que vou precisar da ajuda de algumas pessoas. Sou afim na real de articular a parada, mas não quero escrever sozinho. Gostaria de pegar dezenas de depoimentos de fãs, amigos, inimigos, odiadores, amantes e anônimos que de alguma forma tiveram algum contato interessante com a banda e queiram expressar num ritmo "oralmente escrito" o que pode ser agregado a esse mini-livro virtual sobre a banda.
Me lembro que há alguns anos atrás um amigo fez uma espécie de dossiê sobre a banda e ficou enorme. O cara foi no oco e me fez falar coisas que não eram ditas nem em boteco às 5 da matina. Acho que seria legal trazer a tona alguns detalhes novamente e deixa-los expostos nesse blog, como parte de uma busca histórica-garagistica dessa parada.
Quem quiser colaborar, por favor envie seu depoimento para: rodrigoamadeu@hotmail.com , já ciente que provavelmente será publicado no blog. Não me responsabilizo por nada dito e sei que podem levar semanas ou meses pra ter o material pronto.
Vai ser legal trazer à tona uma tonelada de baixarias, diversões, tretas, fofocas, discos, fitas, cartazes, shows e mais shows e mais shows e mais shows...talvez a cidade tivesse algo a dizer sobre dez anos de farra, talvez não. Mas eu fico no aguardo.

1 comment:

Anonymous said...

dá um trocaiiiiiiiiiiiiiiiiinho?