4.1.10

reticente

to comecando achar que eu vivo num mundo levemente a parte da maioria dos meus amigos. nao e nada demais, so algo que escolhi e acabei caindo dentro... imagine um tombo bebado num barranco de auto-estrada as duas da manha tentando mijar no escuro, em meio a um black out da natureza. ok, mas nao perco meus oculos tao facilmente e a equanto a grama estiver fofa eu nao me importo com o orvalho da madrugada. se tiver pedra no caminho fica mais perigoso caso bata com a cabeca e tal... voce me entende?

comecou o ano e levemente vou me despedindo do meu inferno astral. minha cabeca ainda parece uma roda gigante cheia de altos e baixos e visoes que se repetem e se alternam. nao to nem ai. nao devo nada pra ninguem. voce acredita em inferno astral? to pra completar 32. fazia tempo que nao soltava um post tao grande...

tem escurecido mais cedo e ta frio pra caralho na ilha da velha. paga se o preco no inverno londrino, ninguem escapa da garoa e da cristalinizacao dos telhados e dos tetos. aguardo anciosamente pelo mes de abril. gosto da cidade sob o sol e o vento gelado baguncando os cabelos dos perdidos na rua.

ando me jogando ainda acho. as vezes tambem acho que ando parado demais e tem se a impressao da reducao de certas expectavivas. experimente ficar tres anos e meio longe de tudo e de todos, exposto ao mundo , ao tudo e ao nada.engolir merda as vezes ta no pacote, ser feliz ta no pacote, entrar em estado de tri-polaridade (essa e bem loca) ta no pacote, nao entender certas coisas ta no pacote, ficar bem locao ta no pacote, ficar em cima do muro ta no pacote... nao vou reclamar agora!

nao sou um cara reticente. qual o rumo desse post? post precisa de rumo? o blog e meu e eu escrevo o que eu quiser. voce gosta de guitarras? voce gosta de discos? a maioria prefere camiseta de bandas e faixas em formato mp3. voce acredita em revolucao pos strokes? eu acho uma barbada infame de terceira categoria. um joguinho engana trouxa que cola bem quando voce tem alguem que conhece algo que as pessoas nem imaginam existir. putz que merda previsivel. eles tinham um produtor que os ensinou a fazer certas coisas. voce ja escutou a regravacao de life's a gas (the ramones)? orra, da a sensacao de que o professor de guitarra se juntou ao produtor pra tentarem fazer uma grana em cima de um cover que plajeia um nome de um classico, se eh que voce me entende... ok, fui reticente. nao prometo ser menos.

voce ainda recicla os sons da capital? voce ainda acha que tua cidade e um sitio iluminado enchargado de universitarios mais que descolados e fazendo a parada acontecer? acho que fizeram isso com a minha cidade. o mito das bandas cover e seus momentos de euforia com o publico estudantil londrinense. hum, eu era tratado como lixo passando o som no velho valentino as vezes. nem o cara do bar nem o cara do som , nem o cara da rua... perguntem pros meus amigos como funciona a coisa. o pastel da feira explica melhor que qualquer um. nao tente acordar os mortos meu querido, voce jamais conseguira...