7.7.11

o buraco da raposa - parte,01 de 03

















elevation don't go to my head - tan tan tan tan tan tan tan tan tannnn...

television toca no brasil por esses dias. que coisa linda, que incrivel!
me lembro da ocasiao em que eles foram pro brasil pela primeira vez. acho que eram duas noites no sesc pompeia e uma no rio.
rumores ecoavam por alguns cantos de londrina: todos os convites ja foram vendidos e eu mesmo assim so havia conseguido levantar 200 reais para as passagens. teria sido um show regado a agua de torneira e endorfinas a mil. nao rolou, nao rolou.
depressao e desespero apossaram meu corpo e alma, dai descobri que haviam ingressos a 10 reais e coisa do tipo. fiquei mais puto ainda, ilhado no sitio enquanto richard lloyd executava seus brilhantes e inspiradores solos de stratocaster valvulada.
um amigo meu viu as duas noites em sampa. parabens querido.
acabei assistindo pela televisao na casa de um amigo. o audio tava uma porcaria e era transmissao da mtv do show no rio durante um festival por alguma operadora de celular. bom, melhor que nada.

as guitarras de adventure nao cansam jamais. e uma pegada mais pop que a do marquee moon, vocais mais melodicamente construidos pruma possivel proposta radiofonica. talvez o radio tivesse mais qualidade naquela epoca, portanto assim a ideia fica compativel na minha tosca opiniao semi-ludica da coisa.
g-sus alegre, isso nao e som de radio nem na mongolia nem em irere.
nao discutiremos marquee moon agora pois nao e necessario.

acabamos vivenciando experiencias estranhas nessa epoca arregados ao rispido calor londrinense. perguntem pra rafael curita.
me parece que sofremos o mesmo assalto a mao armada na mesma noite e pelo mesmo dito cujo que por acaso do destino me parece que acabou sendo enxilindrado na mesma noite.
imagina so, levar um tiro por causa de um celular da tim, a mesma companhia telefonica que bancou a tournee do television pro brasil na mesma epoca. sonho ou pesadelo? conspiracao ou paranoia?
nehum dos dois mallandro, nao mandei voce ler esse blog.

agora o buraco da raposa e mais embaixo e mais mocado do que a galera pensa. to loco bicho?

1 comment:

Coco Mole em Água Dura said...

Que ironia do destino, hein? É a TELEVISÃO e os TELEFONES sempre fodendo as nossas vidas medíocres...belo texto, Rodrigo